Recursos

Pequenos Grupos Multiplicadores

É possível evangelizar e discipular o Brasil nesta geração. Mas para isso a igreja local precisa se multiplicar e praticar os princípios da Palavra de Deus. Cada crente precisa cumprir sua missão de fazer discípulos, vivendo em santidade e cheios do Espírito Santo. Temos, pois, que nos conscientizar de uma coisa: nossa missão é fazer discípulos que glorifiquem o Senhor Jesus. Não há tempo a perder.

A estratégia dos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGMs) é fundamentada em princípios bíblicos e cria a oportunidade para cada crente abrir o seu lar para evangelizar e discipular as pessoas de seu círculo de relacionamentos: parentes, amigos, vizinhos, etc. Imagine o que conseguiremos alcançar se cada lar de nossa igreja se dispor! Impactaremos a história desta cidade e testemunharemos um grande avivamento.

A proclamação do Evangelho é simples e qualquer cristão pode iniciar um PGM em sua residência com o treinamento que receberá de nossa igreja. Basta disposição e compromisso de fidelidade com o Senhor Jesus Cristo.

Texto extraído e adaptado do livro: Pequeno Grupo Multiplicador (p. 7-8), escrito pelo pastor Márcio Tunala. Editora Convicção e Missões Nacionais.