Como Contribuir?

Através de depósito bancário para Segunda Igreja Batista em Goiânia – CNPJ: 02.337.954/0001-10

Agência: 4373
Conta Corrente: 14362-9

Agência: 0013  OP. 003
Conta Corrente: 076277-1

Por Que Dízimos e Ofertas?

Para não constranger e não parecer que estamos interessados em explorar a boa fé das pessoas, em nossos cultos nós buscamos falar sobre dízimos, ofertas ou contribuições financeiras de forma moderada. Isto não significa que o tema não seja importante, mas entendemos que nossos visitantes não se sentem confortáveis com o assunto.

Os membros já sabem que a contribuição é parte integrante do exercício da nossa espiritualidade e fé. Através dela expressamos gratidão a Deus pelas bençãos recebidas, confiança em Sua provisão e desapego àquilo que nossa sociedade idolatra cada vez mais: o dinheiro.

O apóstolo Paulo nos diz: “… cada um separe uma quantia, de acordo com a sua renda… e cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria”. 2Co 16.2 e 2Co 9.7

Se você deseja contribuir, saiba que para nós será importante a sua participação para podermos seguir levando avante a mensagem de Jesus Cristo, antes, porém, reflita sobre o assunto, coloque sua vida em oração diante de Deus e participe com alegria. Ressaltamos que somos uma organização religiosa, sem fins lucrativos e com princípios batistas e que por isso não dependemos de verbas políticas, governamentais e nem de qualquer tipo de patrocínio. Todas as nossas despesas são supridas com dízimos e ofertas de membros e amigos que, como você, se identificam com o nosso ministério.