Fale Conosco

Entre em contato para mais informações sobre a Igreja.

Informações

Endereço

Avenida 24 de Outubro, nº.764
Setor Campinas, Goiânia, Goiás
CEP. 74543-100

Atendimentos de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h30 e de 13h às 18h.

Envie uma Mensagem





    Conheça a Igreja

    Fomos criados para a glória de Deus, e ele é mais glorificado em nós à medida que mais nos satisfazemos na grandeza de seu Filho, Jesus Cristo. Desenvolva e desfrute a alegria da fé, da esperança e do amor que, pelo Espírito Santo, a todos nós é possível.

    Contribuição

    Se você deseja contribuir, saiba que para nós será importante a sua participação para podermos seguir levando avante a mensagem de Jesus Cristo, antes, porém, reflita sobre o assunto, coloque sua vida em oração diante de Deus e participe com alegria.

    Visite-nos

    Ficaremos alegres com a sua visita!

    A quadra de esportes da igreja, na Avenida Alberto Miguel (paralela à Avenida 24 de Outubro), possui vagas para veículos de visitantes.

    Nossos Cultos

    Culto Matutino

    Todo domingo, às 10h

    Momento de culto e celebração, quando nos reunimos como família de Deus para adorar ao Senhor Jesus Cristo através da leitura bíblica, da oração, de cânticos e da exposição das Escrituras.

    Culto Noturno

    Todo domingo, às 19h

    Reunião da igreja para celebração da glória de Deus. A SIB se reúne com o objetivo de proclamar o evangelho da graça através da pregação, da música e do cumprimento das ordenanças do Senhor Jesus Cristo (Batismo e Ceia).

    Escola Bíblica

    Todo domingo, às 9h

    Tempo de estudo e de treinamento para nos auxiliar no crescimento cristão. Conheça as classes que estão sendo oferecidas no momento.

    Culto das Crianças

    Todo domingo, às 19h15

    O culto das crianças ou infantil acontece no mesmo horário do culto dos adultos, podendo participar meninos e meninas com até 10 anos.

    Estudo Bíblico e Oração

    Toda quarta-feira, às 19h30

    A igreja se reúne para cantar, orar e estudar a palavra de Deus.

    Notificações

    Receba notificações de novos sermões e reflexões em seu dispositivo.

    Inscreva-se clicando no ícone de notificações no lado inferior esquerdo de seu monitor. Compatível com os principais navegadores de internet disponíveis para Windows® e macOS®. Em smartphones e tablets, apenas Android® no momento..