CARTA MISSIONÁRIA


Sou grata a Deus por mais um ano que se inicia, na certeza que Deus estará conosco. Há orações que fazemos por força do hábito, sem significativo envolvimento espiritual. Elas não passam de frases repetitivas, que logo esquecemos depois do “amém” final. A oração de Davi no Salmo 27 nada tem de habitual. Vivendo em um mundo como o nosso, cheio de tribulações e ameaças, o salmista finalmente se convenceu da futilidade dos esforços humanos. Uma a uma, as soluções do mundo foram abandonadas. Aí, após experimentar o poder e a misericórdia de Deus, Davi concluiu: “Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração – espera, pois, no Senhor” (verso 14).

Exatamente como acontece conosco, Jeremias sofreu, em função da sua fidelidade ao Senhor. A promessa de Deus a Jeremias é feita também para nós: “Clama a Mim e te responderei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes (Jeremias 33.3). O convite do Senhor está feito. Nosso papel é aceitar.

Neste novo ano, que Deus possa nos dar a consciência de que só venceremos se estivermos convictos que o Senhor estará conosco todos os dias. Não podemos pensar que sozinhos iremos conseguir atingir os planos que Deus já traçou para nós. Temos alvos, metas e objetivos a serem alcançados e, sem dúvidas, grandes serão os desafios e as lutas, mas acima de tudo devemos confiar que as conquistas e vitórias que alcançaremos serão por meio do nosso Senhor Jesus Cristo.

Que possamos estar juntos neste novo ano, empenhados na conquista de ganhar vidas para o reino de Deus, em ver vidas a cada dia sendo libertas ao conhecerem a verdade que é Jesus e pelo poder do Seu sangue sejam limpas de todo o pecado e enfermidade que assolam o mundo. Sou grata a Deus porque posso contar com sua parceria em oração e oferta. Meu desejo é que juntos caminhemos proclamando o amor de Jesus e levemos a Cristo, o grande Eu Sou, às nações.

Agradecemos as orações e louvamos a Deus pelas programações de final de ano onde pudemos abençoar famílias com a Palavra de Deus, alimentarmos almas, distribuir alimentos saciando a fome de muitos. A Deus toda a Glória!

Agradeço a você mais uma vez pela sua fidelidade na oração e no sustento de todos nós que estamos no campo missionário. Juntos seguimos expandindo o Reino de Deus.

Um forte abraço da sua missionária,

Ana Cristina da Silva Santos
Dondo, Moçambique – janeiro de 2018.

Compartilhar