Carta Missionária – Cidade do Cabo, África do Sul


Meu irmão querido,

Deus, em Sua infinita bondade, tem nos sustentado e nos abençoado em todo tempo. Somos eternamente gratos a Ele pelo grande privilégio de servir em Sua Obra. Ele tem fortalecido nossos ombros, animado e dado a alegria de ver bons frutos na terra onde Ele nos colocou. Ele está conosco em todo o tempo! A fidelidade Dele não tem fim. E o nosso desejo, a cada dia, é fazer a vontade Dele!

Este é um mês muito especial para todos nós e nossos corações estão radiantes de alegria pela bondade e misericórdia do nosso Deus. Nossa igreja em Moçambique completou vinte anos de existência e Edvaldo também completou vinte anos de ministério nesta terra tão linda e desafiadora. O que alegra o nosso coração é que essa igreja não só existe há vinte anos, mas ela, ao longo do tempo, tem entendido o seu propósito como igreja de Cristo. Ela tem sido relevante no lugar em que está, conseguindo influenciar a vida das pessoas e produzindo frutos que permanecerão para a eternidade.

O mês todo foi marcado por várias atividades e os membros estiveram bem ativos em todas elas. Realizaram evangelismo nos bairros, culto de talentos dirigido pelos jovens, batismo de onze irmãos, ceia do Senhor e encerraram com um almoço de confraternização. Realmente tem sido gratificante ver o quanto o Senhor tem feito no meio de sua igreja.

Muitas pessoas durante esses anos foram alcançadas, discipuladas, ajudadas, orientadas, e com certeza amadas. Nós continuamos com nosso Curso de Inglês aqui em Somerset West. Tem sido um grande desafio para nós, mas com certeza temos nos esforçado o máximo. Contudo, em todo o tempo, estamos provando a bondade do nosso Deus.

Temos a oportunidade de conhecer pessoas de vários países e isso tem nos ajudado a refletir sobre o quanto as pessoas por todos os cantos da terra estão carentes de Deus. Tivemos contato com uma pessoa da Arábia Saudita. Através da amizade, aos poucos, conseguimos demonstrar a transformação que Cristo pode realizar em nossas vidas. É nítido como as pessoas vivem enganadas e arraigadas em suas crenças e ideologias. A cada conversa, entendemos melhor sobre cada país, cultura e povo; e em nossos corações brota ainda mais o desafio de orar e proclamar o ano aceitável do Senhor. A terra clama por salvação!

Percebendo a cada dia o tamanho do desafio de proclamar o evangelho por toda a terra, lembramos e oramos por aqueles que são chamados e vocacionados por Cristo no Brasil, para que sejam despertados e impulsionados a realizarem a tão gloriosa obra do Senhor e Salvador Jesus, levando salvação e libertação a todo povo, raça e nação.

Em Cristo,
Edvaldo, Adriana, Calebe e Filipe Marcolino
Cidado do Cabo, África do Sul – Outubro de 2017.

Compartilhar